Após denúncia anônima, Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Itamarandiba

Dez 11, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima onde possivelmente havia uma motocicleta furtada nesta sexta-feira, 12 de dezembro.

Após a vítima deslocar no quartel para registrar uma ocorrência de furto de motocicleta ocorrido na noite de quinta para sexta-feira. A PM recebeu uma denúncia anônima de quem seriam os possíveis autores. De posse das informações foi montada uma operação para localização dos autores e o veículo furtado.

A PM logrou êxito em prender um dos suspeitos e localizar o veículo furtado. A motocicleta recuperada estava com a placa de outra motocicleta que havia sido furtada dias atrás, e que foi recuperada também pela Polícia Militar no último domingo, devido a uma grande operação para fiscalização de motociclistas na cidade, a fim de coibir o cometimento de crime na direção de motocicletas.

Por estar com a placa da outra motocicleta furtada, a guarnição levou a crer que o suspeito de 20 anos preso, seria possivelmente o autor dos dois furtos.

Motocicleta estava escondida em uma região dentro de um matagal entre a Rua Capelinha e a Rua Laranjeiras.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano