Após denúncia anônima, Polícia Militar apreende drogas neste final de ano em Itamarandiba

Dez 29, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 27 de dezembro, por voltas das 17 horas, durante Operação Batida Policial, os militares receberam informações, que no momento ocorreria tráfico ilícito de drogas na Praça das Crianças, sendo repassadas as características dos suspeitos, e no local foram abordados um jovem de 21 anos, e o adolescente de 17 anos. Ao proceder busca pessoal foram localizados, 04 pinos de cocaína, um celular SAMSUNG de cor preta e R$10,00 em moeda corrente nacional. Foi dada voz de prisão e apreensão, bem como apreendido o material.

Já no dia 28 de dezembro, por voltas das 23 horas, após denúncia anônima de que as adolescentes de 16 anos e 17 anos estariam traficando em um bar no bairro São Geraldo e escondendo os entorpecentes em um lote vago próximo, os militares lograram êxito em localizar as duas menores infratoras saindo do referido local, e com uma delas foram localizadas duas buchas de maconha e em buscas no lote foram localizadas mais 25 buchas da mesma substância, sendo apreendidos ainda 01 aparelho celular e R$7,00 em moeda nacional corrente. As menores foram apreendidas, contudo, foram liberadas para responsáveis legais. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoApós denúncia anônima, Policia Militar de Itamarandiba captura foragido da Justiça