AMBJE se reúne com Polícia Militar para discutir a implantação do projeto “Rede de Vizinhos Protegidos”

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A reunião aconteceu na noite de quinta-feira (18/06), na sede do AMBJE no Sindicato dos Trabalhadores; estiveram presentes Sargento Alcântara, Tenente Rocha, Delegado Dr. Vinícius de Barros, membros da Associação de Moradores e população do bairro Bom Jesus.

O projeto Rede de Vizinhos Protegidos visa a prevenção de roubos e furtos nas residências, através de um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e população, como explicou os representantes da polícia, em palestra.

“A Associação ficou bastante satisfeita com as idéias apresentadas, juntos com a população vamos abraçar essa idéia e tentar fazer de Itamarandiba uma cidade melhor. Quero agradecer a Polícia Militar pela palestra e ao Sr. Delegado pela presença”, disse Walber de Miranda Santos – Presidente da AMBJE.

No dia 7 de agosto, será realizada pela AMBJE uma Assembléia Geral, onde serão apresentadas aos moradores do Bairro Bom Jesus as reivindicações e as conquistas já obtidas pela Associação. O evento acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores, situado na Rua da Brígida n°59, com inicio às 19hs. Foram convidados todos os vereadores, Prefeito de Itamarandiba, Cemig, Copasa e representantes de diversos segmentos da sociedade.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano