Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba prende mulher suspeita de furto em bar no bairro São Geraldo

Na manhã desta quinta-feira, 06 de maio, a Polícia Militar foi acionada a respeito de um furto no bairro São Geraldo em Itamarandiba.

Segundo a PM uma mulher esteve no bar de um homem, no qual segundo ele, em um momento de distração dele lhe furtou dinheiro, sendo 3 mil reais, carteira, chave e cartões.

Ao amanhecer a vítima deu falta dos objetos e informou a PM. Diante das informações a Polícia descobriu o endereço da suspeita e iniciou buscas no local, encontrando os objetos citados e reconhecidos pela vítima como 01 chave, 01 carteia, 03 cartões bancários e R$231,00 reais.

A mulher foi levada pela PM e encaminhada da Delegacia de Polícia. Participaram da ação SGT Alcantara, SD Kivia e SD Medeiros.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba realiza apreensão de drogas após denúncia anônima

Na tarde dessa quarta-feira, 05 de maio, a Polícia Militar de Itamarandiba desencadeou uma operação na cidade para reprimir a mercância ilícita de tráfico de drogas. 

Após levantamentos de informações, diversas abordagens, bem como buscas em terrenos baldios, a PM contabilizou a apreensão de 40 microtubos contendo no seu interior cocaína e 28 buchas de maconha.

A PM ressalta que essas apreensões tem participação ativa da sociedade através de denúncias 190, denúncias as quais ajudam a transformar Itamarandiba uma cidade cada vez melhor de se viver.

 

Avalie este item
(0 votos)
Dois suspeitos são presos pela Polícia Militar de Itamarandiba após assalto à mão armada em mercearia no bairro Primeiro de Maio

Na tarde deste domingo, 02 de maio, aconteceu um assalto à mão armada em uma mercearia no bairro Primeiro de Maio em Itamarandiba.

Após informações, a Polícia Militar mobilizou todo efetivo de serviço e militares de folga, os quais desencadearam uma operação com objetivo de capturar os autores e recuperar os materiais subtraídos.

Durante diligências, as equipes realizaram varreduras em matagais, imóveis abandonados, dentre dezenas de lugares de forma incansáveis para localizar os autores.

Após 14 horas de operação que foi até a madrugada, a Polícia Militar logrou êxito em capturar um suspeito do sexo masculino de 34 anos e um menor de 16 anos, assim recuperando dinheiro e pertences da vítima e a arma utilizada no crime.

Foram apreendidos dois suspeitos, 01 réplica de pistola, R$1.045,00, 01 celular, 01 bolsa feminina e vestes utilizadas no crime. Participaram da ação TEM Caldeira, CB Oliveira, SD Silveira, SD Medeiros, SGT Alcântara, SGT Luiz Campos, CB Meireles, SD Gusmão, SD Antunes, SD Santos, SD Petrônio e SD Andrade.

A PM ressalta que a participação da sociedade em denúncias de autores de crimes é de suma importância para nutrir essas operações para efetivar a prisão desses infratores, além de tornar Itamarandiba cada vez mais uma cidade melhor de se viver.

Avalie este item
(0 votos)
Confirmado o 14° óbito em razão da Covid-19 em Itamarandiba, trata-se de um homem de 42 anos, sem comorbidades

Na tarde deste domingo, 02 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Itamarandiba confirmou o 14° óbito em razão da Covid-19. Trata-se de um homem de 42 anos de idade, sem comorbidade, tendo apresentando sintomas no dia 14 de abril.

O paciente encontrava-se hospitalizado em Diamantina e veio a óbito no dia de hoje.

13° óbito:

Já no dia 28 de abril, houve um óbito, sendo o 13° em razão da Covid-19. Trata-se de paciente de 78 anos que se encontrava hospitalizada em Diamantina, desde o último dia 25 de março, vindo a óbito.

Na época a paciente estava internada em CTI Geral, ou seja, já não oferecia risco de transmissão do vírus.  

Avalie este item
(0 votos)
Confirmado o 12° óbito em razão da Covid-19 em Itamarandiba, trata-se de um idoso 82 anos com registro de infarto recente

Na noite deste domingo, 18 de abril a Secretaria Municipal de Saúde de Itamarandiba confirmou o 12° em razão da Covid-19. Trata-se de um idoso de 82 anos com registro de infarto recente.

O paciente estava internado em leito de CTI COVID desde 14 de abril, vendo a óbito neste domingo.

 

Avalie este item
(0 votos)
Mulher denuncia namorado por ameaça e agressão, e Polícia Militar de Itamarandiba realiza prisão e apreensão de moto e arma de fogo

Durante atendimento de ocorrência da Lei Maria da Penha, por volta das 21 horas deste sábado, 17 de abril, no bairro São Geraldo, a vítima uma mulher de 32 anos alegou ter sido ameaçada, agredida e lesionada pelo namorado de 26 anos. Este evadiu em uma motocicleta após o fato.

Acionada a Polícia Militar realizou o socorro a vítima até o hospital, tendo o médico constatado diversas lesões de origem contusa no corpo. Diante dos fatos a PM diligenciou por diversos locais, logrando êxito em localizar e prender o suspeito em um bar, bem como apreender motocicleta usada na fuga.

Em consulta ao sistema a PM verificou que suspeito possuía passagem por homicídio consumado. A PM obteve a informação que a suspeito também possuía arma de fogo.

Com autorização de um parente do suspeito para adentar na residência da mesmo e, após minuciosas buscas a PM encontrou e aprendemos arma e munições.

A ação terminou já na madrugada deste domingo, 18, por volta das 03 horas, após os policiais viajaram para a cidade de Capelinha onde o suspeito ficou preso. Participaram da ação SGT Alcantara, SD Santos e SD Augusto.

Pagina 1 de 138

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoAdolescente de 17 anos, suspeito de assaltos a padaria e correspondente bancário é apreendido com arma de fogo em perseguição policial em Itamarandiba