Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Homem de 45 anos é morto com 04 disparos de arma de fogo em Itamarandiba

Na manhã desta sexta-feira, 03 de dezembro, a Polícia Militar de Itamarandiba atendeu a um chamado de homicídio na Rua Porto Alegre, bairro São Geraldo.

Por volta das 11 horas, 02 homens usaram uma moto sem placa e após a vítima sair de casa, efetuaram 5 disparos de arma de fogo, sendo que 02 acertaram na mão esquerda, 01 no peito e 01 na cabeça.

Segundo informações repassadas pela PM, a motivação do crime teria sido por relação afetiva, já que a vítima havia se separado da sua ex-mulher e que ainda teria registrado um boletim de ocorrência contra a mesma.

O SAMU esteve no local, socorreu a vítima, mas chegou ao hospital sem os sinais vitais.

A Polícia Militar realizou o rastreamento dos possíveis envolvidos e até o momento prendeu uma mulher suspeita de participação e um homem suspeito.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba recebe denúncias anônimas e apreende drogas escondidas em plantação de eucalipto

A Polícia Militar de Itamarandiba recebeu denúncias anônimas de um possível esconderijo de drogas em talhões de eucalipto da cidade.

Com informações em mãos, a PM realizou uma operação Batida Policial iniciando as buscas na noite do dia 25/11 e finalizando na tarde de 26/11.

Ao todo foram apreendidas 390 pedras de crack, 181 pinos de cocaína e 10 tabletes de maconha. Participaram da ação SGT Luiz Campos, SGT Jéssica, SD Medeiros, SD Ademilson, SD Kívia e SGT Aghata.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar realiza ações para coibir a criminalidade em Itamarandiba

Na manha do dia 06 de novembro a guarnição da Polícia Militar realizou operação Batida Policial efetuando a abordagem 01 cidadão na comunidade de Barra do Penedo após denúncias da população, sendo localizado na residência, 01 revolver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de plantão. 

Na mesma data (06/11/2021), porém, no final da tarde, a mesma guarnição também durante Batida Policial realizou a condução de um suspeito após localizar na casa do mesmo 01 motocicleta YAMAHA/125, cor preta, subtraída mediante assalto na estrada para Padre João Afonso. Além da motocicleta recuperada foi encontrado 01 aparelho de procedência duvidosa e 01 munição de calibre permitido na casa do suspeito, além de certa quantidade de drogas.

Já na data de hoje, 09/11 a Polícia Militar recebeu informações da localização do veículo Fiat/Pálio, cor Prata, o qual foi tomado de assalto na data de ontem. Além do veículo recuperado também foram recuperados 02 aparelhos celulares e documentos pessoais de uma das vítimas. Participaram da ação Sgt Barbosa, Sd Antunes e Sd Santos.

Avalie este item
(0 votos)
Confirmado o 28° óbito em razão de complicações da Covid-19 em Itamarandiba, trata-se de uma mulher de 46 anos.

Na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde de Itamarandiba, confirmou o 28° óbito em razão de complicações da Covid-19.

Trata-se de uma mulher, 46 anos, que estava internada no Hospital Imaculada Conceição, na cidade de Curvelo, desde o dia 14 de outubro, vindo a óbito no dia de hoje.

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandiba: Homem é preso suspeito de divulgar blitz da Polícia Militar em grupos de WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, a Polícia Militar de Itamarandiba realizou uma blitz na Rua Senhor Franklin, bairro Primeiro de Maio.

Durante a blitz, a PM recebeu diversas denúncias em que um homem, estaria divulgando a ação da Polícia em grupos de WhatsApp, com áudio e vídeo, citando inclusive o nome do Sgt Alcantara.

Após levantamentos, a PM conseguiu descobri o nome da pessoa que estava passando o conteúdo. Já no período da tarde, o suspeito foi localizado e efetuada a prisão pelo crime Art. 265 do CP. O mesmo foi encaminhado à delegacia de Polícia para demais providências.

Participaram da ação Sgt. Alcantara, Cb Meireles e Sd Felipe. A Polícia Militar ressalta que divulgar blitz é crime.

Atualização 24/09/2021 21:24

Segundo o advogado do acusado Edivaldo Fernandes. “A defesa do acusado refuta as acusações, que os fatos estão sendo esclarecidos e diz que provará a inocência do seu cliente em juízo”. 

 

Avalie este item
(0 votos)
Manifestação cobra asfaltamento da MG-214 na comunidade do Mandingueiro, córrego está sendo prejudicado pelo assoreamento, sendo a única fonte que abastece as famílias locais

Na manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, os moradores da comunidade de Mandingueiro realizaram uma manifestação na MG-214, trecho que liga Itamarandiba a Capelinha.

Os manifestantes interditaram a pista, e colocaram faixas pedindo que o Estado olhe para a comunidade, quanto ao assoreamento do córrego, causando falta de água, sendo a única fonte que abastece as famílias locais.

A população reivindica o asfaltamento de aproximadamente 15 KM, para que possa reparar danos ambientais causados pela estrada MG-214.

Após autoridades comparecerem no local e ver de perto a situação, os líderes do movimento enceram a manifestação, mas prometendo correr atrás de seus direitos e fazer outras manifestações caso não sejam atendidos.

 

Pagina 1 de 142

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoÔnibus se envolve em acidente na MG-117 entre Coluna e Itamarandiba