Cotidiano

Polícia Militar de Itamarandiba realiza operação e apreende grande quantidade de drogas na comunidade de Gangorra

Polícia Militar de Itamarandiba realiza operação e apreende grande quantidade de drogas na comunidade de Gangorra

Neste domingo, 12 de janeiro, uma operação policial foi realizada na comunidade Gangorra após denúncia anônima apontar atividades de tráfico de drogas envolvendo um suspeito de 29 anos. Segundo as informações, o homem, utilizava uma propriedade abandonada como base para armazenamento e venda de entorpecentes.

Ao chegar ao local, o suspeito fugiu, aparentemente portando uma arma de fogo. Durante a busca na propriedade, a polícia apreendeu grandes quantidades de drogas como maconha, cocaína e crack, além de materiais relacionados ao tráfico, como balanças de precisão, embalagens, munições e registros financeiros indicando movimentações ilícitas.

Entre os itens apreendidos estavam 145 buchas de maconha, 28 barras de maconha, 39 buchas de cocaína, 13 pinos de cocaína cheios, pedras de crack e mais de 2 kg de cocaína prensada, além de diversos acessórios para preparo e distribuição das drogas.

Apesar do esforço no rastreamento, o suspeito não foi localizado. Ele possui mandado de prisão em aberto e histórico por tráfico de drogas e homicídio. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

Image

Itamarandiba Hoje te informando sempre com imparcialidade e responsabilidade com a verdade. Buscando sempre entregar notícias verídicas, checadas o mais rápido possível.