Imprimir esta página

Terço das Mulheres realizará bazar beneficente em prol do projeto da praça e escadaria do Bairro Bom Jesus

Dez 06, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nos dias 08 e 09 de dezembro de 2018, será realizado um bazar beneficente, em prol do projeto da Praça e Escadarias do Bom Jesus. Organizado pela equipe do Terço das Mulheres, ocorrerá no dia 08/12 na Praça do Mercado e no dia 09/12 no Centro de Evangelização. A iniciativa partiu do grupo Terço das Mulheres, em parceria com a AMBEJ e grupos de coordenação da Igreja Católica. A ideia é revitalizar as escadarias do bairro Bom Jesus, para facilitar a vida dos tantos moradores que a utilizam diariamente, por ser um atalho de fácil acesso ao Centro da cidade.

PROJETO:

A Prefeitura Municipal apoiou a iniciativa e decidiu doar todo o material para a realização da obra das escadarias e também da Praça no entorno da Igreja Bom Jesus, ficando a mão de obra por conta dos idealizadores.

Para tanto, já foi vendida uma rifa de uma moto Honda Pop, cujo sorteio ocorrerá no próximo dia 16, mesmo dia em que serão vendidos marmitex, também em prol do projeto, após a missa, no Centro de Evangelização. Haverá um evento com música, artistas da terra, boa comida e muita animação para o sorteio da motocicleta. Quem quiser adquirir o bilhete da rifa ou do marmitex, ambos estão sendo vendidos pelo valor de R$10,00, podendo ser solicitados com as equipes do Terço das Mulheres, membros degrupos da Igreja Católica e na AMBEJ.

O Objetivo geral do projeto é melhorar o acesso a Igreja Bom Jesus e ao bairro, com mais segurança, tornando o espaço mais agradável e trazendo mais segurança para o prédio da Igreja do Bom Jesus. Os idealizadores agradecem o apoio recebido e contam com a participação da população itamarandibana para a concretização e sucesso do projeto.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação