Imprimir esta página

Talentos da Terra: Itamarandibana Amalya Danielle, 14 anos. Oferecimento Clínica Odontológica Karine Chaves

Fev 15, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Oferecimento Clínica Odontológica Karine Chaves. Ao final da matéria acesse os links e confira vídeo exclusivo e o canal no YouTube de Amalya Danielle

 

 

A itamarandibana Amalya Danielle, 14 anos, ama cantar, cresceu vendo seus parentes em reuniões familiares, em roda de viola, onde a cantoria era certa. A mãe que sempre canta na igreja é outra influenciadora, pois os ensaios são frequentes em casa.

Com seus 9 anos de idade fez parte do grupo “Pássaros Canoros”, onde pôde desfrutar da música por meio da flauta doce, fazendo algumas pequenas apresentações.

Hoje, como cantora, Amalya Danielle tem seu gênero musical  o Pop e Gospel. Conheceu os primeiros acordes no violão com o professor Jeferson Cordeiro, mas infelizmente precisou parar com as aulas com a chegada da pandemia.

O amor pelamúsica só aumentou. Criou um canal no YouTube onde começou colocar vídeos caseiros de suas apresentações, com o sonho de se tornar uma cantora profissional, conhecida e reconhecida em nossa região ou até mesmo no Brasil inteiro.
 
“Eu agradeço primeiramente a Deus, pelo seu cuidado com minha vida e minha família, agradeço aos meus pais pelo incentivo diário, e quero agradecer uma pessoa muito especial, a Dr. Karine Chaves de Oliveira, por ter visto em mim, o talento, me incentivando e apoiando para a realização do meu sonho de aprender mais e crescer muito no mundo da música”. Disse a cantora Amalya Danielle.

 

Contato: (38) 98808-0258 WhatsApp

https://www.facebook.com/watch/?v=248431513486757 

https://www.youtube.com/channel/UCPAd6sf29k2ksjZFteovzug/featured

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação