Projeto Rede Solidária faz entrega da sétima casa construída para família carente na comunidade de São Gil, zona rural de Itamarandiba

Ago 14, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu neste sábado, 14 de agosto, a entrega da sétima casa construída para famílias carentes em Itamarandiba.

A felizarda da vez foi a família da dona Maria Aparecida, moradora da comunidade do São Gil, zona rural de Itamarandiba.

A família de dona Maria morava em uma casa de pau a pique, como foi mostrado em uma postagem feita pelo idealizador do projeto no mês de maio deste ano.

Para a entrega das chaves estiveram presentes o idealizador do Projeto Rede Solidária Carlos Leal, o empresário Hélio móveis (que colaborou desde o início com a realização da construção da casa) e a família da dona Maria.

Na entrega da casa, Carlos Leal agradeceu a todos os colaboradores que ajudaram com doações e também a todos que ajudaram ao compartilhar o vídeo postado nas redes sociais no mês de maio.

“O Projeto Rede Solidária agradece a todos que ajudam com doações para a construção da casa, assim como os móveis que também são de doações. Quem quiser ajudar com doações pode entrar em contato com Carlos Leal pelo whatsapp 38 99841-3505. Já foram 7 casas construídas com doações, mais de 1300 cestas básicas e outras centenas de ajudas a famílias carentes de Itamarandiba. Colabore com o Projeto Rede Solidária, juntos somos mais! Nos siga nas redes sociais para acompanhar nossos trabalhos. Que Deus abençoe a todos grandemente!”. Disse Carlos Leal. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraCom quase um ano e meio de história, o Centro Virtual de História e Cultura David Pimenta já tem um vasto acervo sobre as histórias e origens de Itamarandiba