Policial Civil de Itamarandiba William Leal, recebe honraria na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte

Jan 07, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 14 de dezembro de 2020 foi realizada a entrega do Troféu “O TIRA”, em Belo Horizonte. O evento aconteceu no auditório Juscelino Kubitschek, localizado na Cidade Administrativa e homenageou 60 policiais civis que se destacaram no exercício de suas funções. A solenidade contou com a participação dos conselheiros da Polícia Civil de Minas Gerais e dos agraciados.

O Investigador de Polícia William Vitor Fernandes Leal, natural de Itamarandiba, também foi um dos homenageados com o recebimento do troféu “O TIRA”. O referido troféu foi instituído em 2002, por meio da Resolução nº 6.593, com o objetivo de agraciar policiais civis pelos relevantes serviços prestados à sociedade mineira.

No entanto, não é a primeira vez que o Policial Civil William Vitor Fernandes Leal recebe uma homenagem. Em 2016, William recebeu a MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO da Polícia Civil, além de dois VOTOS DE CONGRATULAÇÕES da Assembleia Legislativa do Estado Minas Gerais, a requerimento do Deputado Wander Borges e da Comissão de Segurança Pública. Ainda, em 2019 foi novamente agraciado com mais um VOTO DE CONGRATULAÇÕES, a requerimento do Deputado Sargento Rodrigues.

“É uma honra muito grande receber esse troféu, bem como as demais honrarias já recebidas, pois isso demonstra reconhecimento e valorização do Policial. Eu não tenho nada que reclamar, mesmo trabalhando no interior fui muito bem reconhecido pela maravilhosa instituição POLÍCIA CIVIL”. Disse Willian.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da Terra