Imprimir esta página

Leandro Alves, fotógrafo itamarandibano, é destaque em concurso nacional

Jun 18, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em abril de 2021 foi finalizado o concurso nacional de edição de Imagens: “Brasil FFA”, e entre os 05 ganhadores está Leandro Alves, fotógrafo da cidade de Itamarandiba. 

Promovido por grandes nomes da fotografia nacional, o concurso contou com registros de 10 profissionais que cederam alguns de seus trabalhos para a realização do concurso. Estes escolheram os tratamentos de imagem que mais lhe chamaram a atenção... Foram mais de 1.000 edições enviadas ao concurso e após etapas de eliminação escolheu-se as 05 melhores edições, dentre elas a de Leandro Alves.

Hoje com 22 anos, Alves trabalha como fotógrafo em Itamarandiba e região, sendo especializado em ensaios femininos. Ele começou a se dedicar à fotografia aos 16 anos, registrando eventos e festas regionais, mas foi em setembro de 2019 que se especializou para atender na área de ensaios fotográficos.

Atualmente, Leandro Alves tem seu trabalho voltado ao campo de retratos criativos. Seu estilo tem ganhado destaque em cidades do Vale do Jequitinhonha e demais regiões do Estado de Minas.

 A sensação de chegar ao top 05 é muito gratificante! A edição de imagens sempre foi algo que me chamou atenção e ser premiado por isso, não tem preço. Criei meu perfil no Instagram em 2019, do zero. Hoje, depois de muito trabalho e muito acolhimento do público consegui ficar em quarto lugar! Por isso, gostaria de agradecer a todos que participaram das etapas de votação e que sempre me dão apoio quando o assunto é meu trabalho!”, comentou o jovem talento em entrevista exclusiva à equipe do “O Vale Hoje”.

Para conhecer mais o trabalho do premiado Leandro Alves acesse o perfil dele no Instagram: @leandroalves_photo ou solicite um orçamento através do WhatsApp: (38) 988377791.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação