Kassy Alves, 11 anos, em meio a pandemia cria canal no YouTube e já conta com mais de 2 mil inscritos

Jun 08, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A itamarandibana Kassy Alves, 11 anos, sempre gostou da área de comunicação e por muito tempo vislumbrou interesse em ter o próprio canal no YouTube. A persistência surtiu efeito e há 01 ano mantém na plataforma um canal com 02 mil inscritos (gatinhos). 

De conteúdo diverso; com receitas, jogos e desafios que alcançam diferentes públicos, Kassy Alves argumenta que a ideia de criação do canal surgiu tão logo iniciou a pandemia da Covid-19 no Brasil, pois, viu ali uma oportunidade de levar diversão e informação às pessoas em isolamento domiciliar, além do que poderia ela mesma se divertir fazendo outras pessoas se divertirem.

“Meu trabalho tem por objetivo despertar alegria em cada pessoa que com a pandemia foi tão esquecida. Mas o que eu mais quero mesmo é que ao assistirem meu canal as pessoas se divirtam, que elas possam esquecer os problemas que estamos passando, consigam enxergar o mundo com outros olhos, aprendam agradecer pelo mínimo, que possam correr atrás de seus sonhos - por mais difíceis que eles sejam - e assim possam ser felizes.”, relatou.

Quem ainda não é inscrito no canal da Kassy Alves ou não a seguem nas redes sociais, se inscreva e faça parte da família gatinho.

Os endereços são:


*Facebook:Kassy Alves

*Instagram:Kassy.alves.902

*Canal no youtube:Kassy Alves

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraReginho Nasser, de Itamarandiba, lança novo vídeo clip da música “Se eu não fosse fiel”