Jovem itamaranadibana continua campanha iniciada em 2016 e realiza mais uma ação que presenteia idosos no final de ano

Dez 29, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Neste final de ano em 2019, o Lar Recanto do Vale que abriga 24 idosos e a Casa de Idosos Amaral que também abriga 24 idosos, receberam mais uma ação de amor e carinho. Como nos últimos anos Elenice Miranda presenteou os idosos com vários presentes e confraternizou com todos neste fim de ano.

“A iniciativa de fazer parte desse projeto surgiu em 2016 através das redes sociais desde então resolvi abraçar essa causa em prol de atender aos pedidos e principalmente levar amor e carinho a todos que ali residem. Assim como receber amor alegra o nosso coração, amar o próximo nos trás paz e nos transforma em pessoas melhores você pode pensar que oferecer seu tempo para conversar com alguém é um ato pequeno, mas com um simples gesto de carinho como este você pode mudar o dia ou até mesmo a vida de alguém. O maior presente que você pode oferecer para alguém é o amor. Gratidão a todos que contribuíram para esse momento de amor e carinho!” Disse Elenice Miranda.

Vale ressaltar que Elenice é itamarandibana e reside em Belo Horizonte, todo final de ano retorna em sua cidade natal e realiza essa brilhante ação com os idosos de Itamarandiba.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraExpedição com mais de 40 amigos visita Serra do Pico na região de Itamarandiba