Jair Fernandes e Junior Santos: música raiz que retrata histórias do homem do campo

Nov 03, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Os irmãos Jair Fernandes e Junior Santos, naturais do distrito de Abadia, município de Carbonita, hoje residentes na cidade de Felício dos Santos, têm na música raiz a grande paixão artística. 

Esse sentimento pelo estilo musical aflorou, ainda, na infância ouvindo rádio e vitrola de pilha ao lado dos pais trabalhadores rurais. Com uma infância difícil e com poucos recursos, eles passaram a valorizar e apreciar a natureza e tudo que ela oferece. O cenário sofrido serviu de inspiração e hoje os irmãos compõem, cantam e retratam suas próprias histórias; o dia a dia do homem do campo.   

A dupla, que está no segundo single, é disponível em todas as plataformas digitais. Uma das grandes apostas dos artistas é a música “Fim de 19”, que em 30 dias de lançamento ultrapassou mais de 100 mil visualizações no Facebook - página Jair Fernandes e Júnior Santos -. “Nossas composições buscam resgatar e preservar a cultura caipira e têm traços e influências de artistas que somos fãs; dentre eles: Tião Carreiro, Goiano e Paranaense, Zé Mulato e Cassiano e outros mais...”, explicou.

O show “Jair Fernandes e Junior Santos” é de aproximadamente duas horas de modão autorais e releituras de suas influências, divertido bate papo e contos de histórias vividas.

Conheça o belo trabalho da dupla acessando:

https://www.facebook.com/jairfernandesejuniorsantos

https://www.instagram.com/jairfernandesejuniorsantos/

https://open.spotify.com/artist/6e7kNzCgvU3waQUUyukTCA

 

Contato: (38) 9.9975-7517 

              (38) 9.9937-8721

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraBanda Nova Vanguarda completa seis anos e trabalha no lançamento de novas músicas