Itamarandibana Rayssa Souza participará do Minas Fashion Week em Belo Horizonte

Out 03, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Rayssa Souza, 15 anos, é natural de Itamarandiba e estará na próxima edição do Minas Fashion Week que acontece na cidade de Belo Horizonte.

Rayssa Souza foi selecionada entre mais de mil inscrições para participar do evento esse ano.

Tudo começou com a força da mãe Rita, que após amigos falarem da beleza da filha, que Rayssa seria muito promissora no mundo da moda, a mãe levou a filha até uma agência e em pouco tempo surgiu a oportunidade de participar do Minas Fashion Week. Hoje todos os custos com viagens e demais despesas são arcados pela família. E com esse apoio que Rayssa Souza irá participar desse grande desfile de moda.

“Primeiramente agradeço a Deus pela minha vida e por essa oportunidade, e a minha família por sempre me apoiar e sempre estar ao meu lado Agradeço também a toda equipe da Chikle Agency em especial Aline por me receber de braços abertos. Gratidão a Deus.” Disse Rayssa Souza.

 

Minas Fashion Week

Este ano o evento Minas Fashion Week vem com uma proposta por meio de desfiles trazer palavras como amo, igualdade, força, fé, inclusão e recomeço um desfile que seria reconhecido como o modo de viver e recomeçar. O evento deseja ressignificar este momento de dentro para fora. Trazer a certeza que com o recomeço dias melhores virão, emanando amor e positividade.

Vale lembrar que o evento será de forma virtual, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraAna Júlia será homenageada como Debutante Revelação 2023, no XX Baile Notáveis do Vale do Jequitinhonha, que acontecerá na cidade de Diamantina