Itamarandibana Gélia Pinto se destaca em Connecticut, Estados Unidos

Mar 05, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Gélia Pinto é natural de Itamarandiba e há 15 anos vive em Connecticut, no Estados Unidos. Mesmo com a distância, mantém ligadas suas raízes na cidade natal, onde tem parentes e amigos.  Além de Connecticut, Gélia já viveu em outros estados como Massachusetts e Flórida. 

Hoje, Gélia é uma mulher guerreira e com muitas qualidadestanto na área profissional e pessoal. Além dos afazeres domésticos vive uma vida muito intensa, na área profissional.

Trabalha em um jornal como colunista, recentemente foi convidada para trabalhar em uma rádio, além de exercer a função de terapeuta de barras de access. 

Aqui em Itamarandiba, sempre que pode, ajuda com materiais para associação e em eventos da ACODEF. Ainda auxilia pessoas em tratamentos médicos com câncer, crianças, jovens e adultos que precisam de fraldas, equipamentos higiênicos e materiais escolares, através das redes sociais. 

Já nos Estados Unidos, faz um papel em acolher pessoas de Itamarandiba, que vão em busca de uma vida melhor, ajudando na adaptação para que possam dar continuidade em suas vidas no exterior. 

Gélia está desenvolvendo um canal no YouTube, mas mantém a página no facebook atualizada. https://www.facebook.com/gelia.pinto.9 

“Esse é o trabalho que faço há quase 15 anos aqui, e nesses anos eu venho estudando a física quântica, espiritualidade, lei da atração e me tornei um terapeuta holístico e facilitador de barras de access, mas ainda continuo com esse trabalho de housecleaning, mesmo sendo terapeuta e colunista do jornal e com o convite para a rádio e com a abertura do canal.” Disse Gélia Pinto.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da Terra1ª Comenda “Tonha da Penha” é conferida a duas educadoras exemplares do município de Itamarandiba