Imprimir esta página

Dona Terezinha, aos 88 anos de idade, dita versos lindos, mesmo não sendo alfabetizada

Set 06, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Terezinha Gomes dos Santos é uma simpática itamarandibana de 88 anos de idade e muito carisma. Nascida na zona rural, na região do Parque da Serra Negra, casou-se aos dezoito anos e ficou viúva apenas dez anos depois. Ao todo, teve cinco filhos naturais, além de um adotivo.

Hoje, vive sozinha no município, tendo a companhia da neta Nicole e, após enfrentar uma depressão em virtude da morte de seu filho mais velho, passou a plantar flores e fazer lindos versos para acalmar o coração.

Apesar de não ser alfabetizada, Dona Terezinha surpreende pela beleza e leveza de suas frases, sempre cheias de fé. A neta Nicole e a vizinha Ana Paula a auxiliam, anotando os versos para que fiquem registrados.

Veja alguns dos versos criados por Dona Terezinha Gomes:

“Pra falar com Deus, tem que ajoelhar. Se pede uma graça, espera alcançar. Se tá demorando, não vai reclamar. Ora e fica firme que a vitória vai chegar!”

“Eu bem sei que o amor é o caminho da salvação, e eu vou seguir esse caminho, só não ando na contramão. Se você quiser seguir, provocando confusão, você tem muito dinheiro, mas não ama seu irmão. Você vai fazer de tudo, não encontra seu perdão. A riqueza desse mundo só traz destruição, e o dinheiro sem Jesus, é igual o lixo no chão.”

Assista ao lindo vídeo de seus versos https://www.youtube.com/watch?v=_WpROcfJOSU

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação