Condomínio Marupiara em Itamarandiba: requinte, bom gosto e muita segurança

Jul 23, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Com uma localização privilegiada e única, o novo empreendimento está situado na Rua Tabelião Andrade, próximo à Prefeitura Municipal, no centro de Itamarandiba.

O Condomínio Marupiara oferece inúmeras vantagens para quem pensa em um lugar com o contato direto com a natureza e perto de vários pontos de referência na cidade, tais como Prefeitura Municipal, Câmara, hospital, bancos e o centro comercial.

O moderno empreendimento conta com infraestrutura completa, água e esgoto, energia elétrica, calçamento com bloquete, meio fio, playground, guarita com segurança, além de ser todo murado, entre outros benefícios.
Durante um evento social realizado pela Segurança Imobiliária, no Clube Florae, os empresários Dr. Jairo do Socorro de Macêdo,Dr. Maurício Marcelo Silva Fernandes e Gilberto Fernandes de Araújo, firmaram a parceria na presença de diversas pessoas ilustres como outros empresários locais e pessoas de vários segmentos da sociedade.

O empresário Wagnor de Fátima Gomes, Presidente da ACIAI/CDL, salientou que “Nós comungamos com a ideia e parabenizamos o Maurício e o Dr. Jairo por essa iniciativa. A Associação (ACIAI/CDL) está de portas abertas para qualquer situação e apoio. Itamarandiba precisa de empresários e investidores que tenham não só capital, mas coragem para fazer esse tipo de empreendimento na cidade.”

O Sr. Ricardo César Machado, gerente geral da Caixa em Itamarandiba, considerou positivo o novo empreendimento, principalmente pela segurança que o Condomínio Marupiara oferece. Ele ainda destacou os benefícios, como a localização, e enfatizou a parceria da Caixa para quem pensa em adquirir um imóvel através do financiamento oferecido pelo banco. Para Ricardo, “A principal parceria da Caixa seria financiar esses imóveis, tanto na compra do terreno e a construção, então as pessoas que se interessarem podem nos procurar para que possamos fazer uma avaliação e, diante disso, ela ter a opção de adquirir o seu imóvel”. Disse.

Os interessados pelo Condomínio Marupiara poderão procurar a Segurança Imobiliária, na Rua Tiradentes, n° 41, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (38) 3521–2454.

 

 


 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraMaria Luiza é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste looks exclusivos da Ravik Boutique