Centro Social Mali Martin realiza evento de certificação de parceiros e padrinhos

Dez 07, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite de quarta-feira, 05, a entrega do Certificado de Sócio Benemérito no salão de eventos da Instituição do Centro Social Mali Martin.

Cronograma do evento:

Para começar os trabalhos teve abertura com a leitura do texto: A importância da solidariedade. Contou ainda com apresentação musical das alunas das oficinas de artesanato e informática, A Montanha, de Roberto Carlos.

Houve ainda apresentação do relatório de atividades e financeiro 2018 e agradecimento do Sr. Paulo Afonso, representante da diretoria e o pronunciamento do Dr. Marcos Piovezan, representante dos parceiros e padrinhos.

A noite contou ainda com Roda de capoeira, Peça teatral "A diferença" e entrega dos Certificados, além de música ao vivo com Vanessa Miranda.

“Agradecemos todos os parceiros e padrinhos pelo carinho, solidariedade e o comprometimento com as ações da Instituição, juntos somos mais fortes e continuaremos acreditando que: "Somente cidadãos bem formados e informados poderão sustentar uma sociedade justa”. CSMM.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraCentro Social Mali Martin realiza evento de certificação de parceiros e padrinhos