Cantora Auriza Maiza, com muita experiência pelo Brasil, agora realiza apresentações em Itamarandiba

Out 09, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A cantora Auriza Maiza é natural de Salgueiro PE. Seu estilo musical é forró, mas canta de tudo um pouco. Começou a cantar aos 14 anos de idade e, desde então, deslanchou na carreira artística. Começou em grupos pequenos e depois foi para bandas bem maiores, pois era seu grande sonho tocar em uma banda reconhecida.

Auriza viajou muito por diversos Estados, como Pará, Maranhão, Alagoas, Ceará, Bahia, e todo o estado de Pernambuco. E agora estou aqui, em Itamarandiba, onde se sentiu acolhida e foi muito bem recebida.

“Eu só tenho a agradecer por tudo, pelo carinho de cada um para comigo nessa cidade tão maravilhosa e linda. Em especial a 3 pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida: meu esposo Agnaldo Vieira, e os meus músicos Wesley Amaral e o China. Estamos na luta, fazendo festas particulares, aniversários, casamentos. Quem quiser contratar, é só ligar 38 99142-3747  ou 87 99154-3678". Disse cantora Auriza Maiza. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraGeraldinho Sanfoneiro, de 69 anos, toca sua sanfona com muito talento, mesmo não sabendo nenhuma nota musical