Imprimir esta página

As paróquias de Itamarandiba, São João Batista e São Sebastião preparam programação para as celebrações de Corpus Christi. Esse ano tapetes e ruas serão confeccionados com doações de alimentos e cobertores.

Mai 03, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

As paróquias de Itamarandiba ( São João Batista e São Sebastião) preparam programação para a celebrações de Corpus Christi, que esse ano ocorre no dia 31 de maio, quinta-feira. 

Na Igreja Matriz de São João Batista, as 18h, acontecerá a Celebração de Corpus Christi, com missa seguida de procissão luminosa e Bênção do Santíssimo Sacramento na Praça da Igreja Matriz São Sebastião

 

CAMPANHA SOLIDÁRIA DE DOAÇÃO

Os tapetes e ruas enfeitadas, que caracterizam a Festa do Corpo de Cristo, esse ano serão confeccionadas com doações de alimentos e cobertores.

As doações devem ser entregues, com antecedência nas secretarias das Paróquias (São Sebastião e São João Batista), nas Missas e durante a Festa de Pentecostes.

Depois da festa do Corpo de Cristo, as doações serão entregues aos necessitados da nossa querida e amada cidade de Itamarandiba.

Participem Conosco!

Paróquias São João Batista e São Sebastião

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação