Artista Claudio Fernandes vence festival de música realizado na cidade de Veredinha

Abr 13, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O  artista    Claudio   Fernandes   participou do Festival de Música realizado em Veredinha pela Corporação Musical Manuel Alecrim, levando a primeira colocação na categoria instrumental.

Na primeira etapa, foram 15 participantes nas categorias livre e instrumental, na qual Claudio participou interpretando a música “Prelúdio dos Pássaros”, do autor Índio Cachoeira.

Em um total de 60 pontos, Claudio obteve a maior nota com 57,2 pontos e faturou a premiação total de R$1.600,00 reais.

O resultado foi anunciado por meio de um evento online no dia 05 de março, em uma LIVE no YouTube.

“Primeiramente agradeço a Deus, à minha família e amigos que sempre me apoiam. Agradeço aos organizadores do festival e a todos que de certa forma contribuíram para essa conquista. Nossa cidade quase não participa desse tipo de evento, e agora que foi representada pude participar e levar o nome de Itamarandiba, cidade que tanto amo, mostrando que aqui existem artistas com grande potencial e fiquei muito feliz por isso.” Disse o artista Claudio Fernandes

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da Terra1° Teatro beneficente é realizado em Itamarandiba, peça “Dna. Ana e seus 12 Maridos”, além de apresentações artísticas