Após superar profunda depressão, artista itamarandibana Sebastiana Campos, pinta lindos quadros com traços únicos

Out 11, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A artista/pintora itamarandibana Sebastiana Campos, conhecida popularmente como “Tchana ou Ninha”, e irmã do renomado pintor e reconhecido mundialmente João Bosco Campos (In memoriam).

Sebastiana conta que começou a pintar em razão de uma depressão profunda que teve no passado. Na época, estava na casa de seu irmão João Bosco e pediu uma tela para pintar, sendo a sua primeira obra, a paisagem da casa onde  foi criada,   no distrito de Dom Serafim. Quando viu a pintura, João Bosco gostou bastante da arte e aconselhou sua irmã, Sebastiana, a não procurar cursos, pois os traços de suas artes eram únicos e primitivos, que nem ele mesmo conseguiria fazer os quadros como ela fazia.

Sebastiana conta ainda, que João Bosco foi seu maior incentivador, trazendo material de Belo Horizonte para Itamarandiba. Mas nessa trajetória, João Bosco adoeceu e veio a falecer.

Desde então, Sebastiana Campos continuou suas obras e realiza vários trabalhos, como cópias de retratos. No entanto, revela que gosta mesmo é de pintar todas as imagens que tem na mente, sendo uma forma de expressar o seu íntimo e expor em uma tela.

Para adquirir um de seus trabalhos, os interessados podem ligar no telefone (38) 99822-2294.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraApós superar profunda depressão, artista itamarandibana Sebastiana Campos, pinta lindos quadros com traços únicos