Ação promovida pelo empresário Leo do Tadeu em Itamarandiba leva cerca de 1200 crianças carentes para assistirem um espetáculo no circo totalmente de graça

Out 17, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma ação muito louvável e digna de aplausos aconteceu nesta quinta-feira, 17 de outubro em Itamarandiba. O empresário Leo do Tadeu promoveu uma ação em que envolve cerca de 1200 crianças para assistirem a um espetáculo no Circo Bismarke que está em temporada na cidade de Itamarandiba.

Nesta tarde, alunos do Centro Social Mali Martin estiveram presentes, Ainda haverá crianças que assistiram através da ACODEF, Projeto Bom de Bola e Rádio Milleniun FM, que através dessas entidades contemplarão crianças carentes que terão um momento de lazer para assistirem uma apresentação no circo. 

O empresário Leo do Tadeu falou com a nossa reportagem e da satisfação em poder realizar essa ação, em levar um pouco mais de alegria para as crianças carentes de Itamarandiba.

“A ideia surgiu por que o circo é uma arte milenar, e isso está acabando no Brasil e há muitos anos cada vez menos, e hoje no tempo da internet, as crianças estão mais interagidas no mundo virtual, e por outro lado o circo é cultura, a magia do circo, o palhaço isso não pode acabar, e já tinha muito tempo que não vinha um circo aqui em Itamarandiba e partindo disso e as pessoas mais carentes não tendo condições de assistirem, eu tive essa ideia de comprar três espetáculos e proporcionar para 1200 crianças de nossa cidade a oportunidade de assistir. Eu fico muito honrado por isso e agradeço muito a Deus por tudo” Disse o empresário Leo do Tadeu.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraAção promovida pelo empresário Leo do Tadeu em Itamarandiba leva cerca de 1200 crianças carentes para assistirem um espetáculo no circo totalmente de graça