Belezas da Terra
Avalie este item
(0 votos)
Artista Claudio Fernandes vence festival de música realizado na cidade de Veredinha

O  artista    Claudio   Fernandes   participou do Festival de Música realizado em Veredinha pela Corporação Musical Manuel Alecrim, levando a primeira colocação na categoria instrumental.

Na primeira etapa, foram 15 participantes nas categorias livre e instrumental, na qual Claudio participou interpretando a música “Prelúdio dos Pássaros”, do autor Índio Cachoeira.

Em um total de 60 pontos, Claudio obteve a maior nota com 57,2 pontos e faturou a premiação total de R$1.600,00 reais.

O resultado foi anunciado por meio de um evento online no dia 05 de março, em uma LIVE no YouTube.

“Primeiramente agradeço a Deus, à minha família e amigos que sempre me apoiam. Agradeço aos organizadores do festival e a todos que de certa forma contribuíram para essa conquista. Nossa cidade quase não participa desse tipo de evento, e agora que foi representada pude participar e levar o nome de Itamarandiba, cidade que tanto amo, mostrando que aqui existem artistas com grande potencial e fiquei muito feliz por isso.” Disse o artista Claudio Fernandes

Avalie este item
(0 votos)
Jaqueline Martins é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

O Jornal O Vale Hoje vem em sua casa a linda Jaqueline Martins, que realizou uma sessão de fotos com o fotógrafo Leandro Alves com looks exclusivos da Ravik Boutique. A maquiagem ficou por conta da Dona Bella Stúdio.

Busto 86

Cintura 72

Quadril 82

Altura 1,57

Peso 56

 

Avalie este item
(0 votos)
Wallysson Alves, 30 anos de paixão pelo rádio

O ano era 1991 e um garoto de 10 anos que mal alcançava o microfone da Rádio Itasom começava ali sua trajetória no rádio. 30 anos depois continuava levando alegria, informação e música aos ouvintes de Itamarandiba.

Wallysson passou por várias fases das rádios em Itamarandiba, passando pelas principais emissoras do município, destacando-se  Itasom e Jovem Som. Atualmente é diretor de comunicação da Câmara de Itamarandiba, sendo responsável pela programação da Rádio Câmara e também é locutor na Rádio Millenium. Além dos programas de rádio, também apresenta os principais eventos em Itamarandiba e atualmente está no 6° semestre de jornalismo.

Durante o ano de 2020, onde a informação foi essencial em razão da Pandemia, Wallysson Alves se destacou levando sempre em primeira mão informações, entrevistas e boletins sobre a crise da covid-19. A parceira entre a Rádio Câmara e o Portal Itamarandiba Hoje tem sido essencial durante a Pandemia e também na cobertura das eleições municipais de 2020.

“30 anos fazendo algo que se gosta é muito tempo, uma vida. Agradeço primeiramente a Deus, minha família, meu Tio Afonso que foi a primeira pessoa a acreditar em mim e me dar oportunidade, a todos colegas de profissão que já trabalhei e aos que trabalho atualmente. Agradeço a Câmara de Itamarandiba, a Câmara Municipal que me confiou a missão de estar à frente desse grande projeto que é a Rádio Câmara e a Rádio Millenium, onde estou desde 2013 com uma ótima equipe. E especialmente a cada um que todos os dias nos deixa entrar em sua casa, no seu trabalho, no seu carro ou em qualquer outro lugar nos ouvindo. Porque pra mim cada ouvinte é um amigo.” Disse Wallysson Alves. 

 

Avalie este item
(0 votos)
Artista João Francisco (Chico) cria mais uma obra de arte, agora na Gruta de Nossa Senhora da Lapa em Penha de França

João Francisco de Gonçalves de Macedo, 48 anos, trabalha como pedreiro desde os 17 anos. Natural de Amambai-MS, mora em Itamarandiba desde 1989 e a cada dia vem mostrando todo seu talento. No ano de 2016 o artista confeccionou o Cristo que fica na região central de Itamarandiba, no Posto T30. A obra com 13 metros de altura, foi seu primeiro trabalho realizado com massa (cimento).

Hoje, mais uma obra é finalizada, agora no distrito de Penha de França, sendo a imagem de 3,70 metros e altura de Nossa Senhora daPenha, mas construída em cima de uma lapa, local bastante conhecido pelos fieis de Nossa Senhora da Penha e ao lado do Lapa Clube.

Segundo Chico, como também é conhecido, teve muita dificuldade em levar o material para o alto da gruta, e ainda contava com o terreno de areia, que dificultava ainda mais a realização da obra. Ao todo, foram 20 dias de trabalho e muita satisfação ao terminar mais uma obra de arte.

Vale lembrar que, anteriormente, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida de 2,90 metros foi construída pelo artista em cima da torre da igreja de 14 metros de altura, na comunidade dos Amaros.

“Quero agradecer a Deus primeiramente e a todos que confiam em meu trabalho. Hoje trabalho com madeira, cimento, já criei esculturas de animais, também faço sinuca e de tudo um pouco. Espero que mais trabalhos como esse surjam e que eu possa levar o meu trabalho e continuar fazendo o que eu gosto”. Disse o artista Chico. 

Quem quiser fazer um orçamento basta entrar em contato pelos telefones  (38)99207-1377 (Tim) e 98403-0379 (Vivo).

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?v=270250337984890

Avalie este item
(0 votos)
Cíntia Lima é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

A bela Cíntia Lima posou para as lentes do fotógrafo Leandro Alves, com looks exclusivos da Ravik Boutique. A maquiagem ficou por conta da talentosa Samantha Reis.

Busto: 81

Cintura: 63,5

Quadril: 99

Altura: 1,57

Peso: 56

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Talentos da Terra: Itamarandibana Amalya Danielle, 14 anos. Oferecimento Clínica Odontológica Karine Chaves

Oferecimento Clínica Odontológica Karine Chaves. Ao final da matéria acesse os links e confira vídeo exclusivo e o canal no YouTube de Amalya Danielle

 

 

A itamarandibana Amalya Danielle, 14 anos, ama cantar, cresceu vendo seus parentes em reuniões familiares, em roda de viola, onde a cantoria era certa. A mãe que sempre canta na igreja é outra influenciadora, pois os ensaios são frequentes em casa.

Com seus 9 anos de idade fez parte do grupo “Pássaros Canoros”, onde pôde desfrutar da música por meio da flauta doce, fazendo algumas pequenas apresentações.

Hoje, como cantora, Amalya Danielle tem seu gênero musical  o Pop e Gospel. Conheceu os primeiros acordes no violão com o professor Jeferson Cordeiro, mas infelizmente precisou parar com as aulas com a chegada da pandemia.

O amor pelamúsica só aumentou. Criou um canal no YouTube onde começou colocar vídeos caseiros de suas apresentações, com o sonho de se tornar uma cantora profissional, conhecida e reconhecida em nossa região ou até mesmo no Brasil inteiro.
 
“Eu agradeço primeiramente a Deus, pelo seu cuidado com minha vida e minha família, agradeço aos meus pais pelo incentivo diário, e quero agradecer uma pessoa muito especial, a Dr. Karine Chaves de Oliveira, por ter visto em mim, o talento, me incentivando e apoiando para a realização do meu sonho de aprender mais e crescer muito no mundo da música”. Disse a cantora Amalya Danielle.

 

Contato: (38) 98808-0258 WhatsApp

https://www.facebook.com/watch/?v=248431513486757 

https://www.youtube.com/channel/UCPAd6sf29k2ksjZFteovzug/featured

 

 

Pagina 1 de 52

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraJéssica Alves a capa do Jornal, veste Ravik Boutique