Belezas da Terra
Avalie este item
(0 votos)
Taty Alves, com experiência de mais de 11 anos de locução, está de volta ao programa Alô Itamarandiba da Rádio Millenium

Para felicidade de muitos ouvintes do rádio, a locutora Taty Alves retornou à programação da rádio Millenium FM, comandando o programa Alô Itamarandiba, que vai ao ar de segunda a sexta das 13 às 16 horas, com sorteios semanais, quadros informativos, entrevistas e músicas de estilos variados.

Taty trabalhacomo locutora há 11 anos e agora é estudante de fonoaudiologia da UFMG e ficará mostrando todo seu talento no rádio nesse período eleitoral.

“Só quem faz rádio ou trabalha com locução sabe o quanto é apaixonante o prazer de levar sentimentos e receber como feedback um carinho gigantesco. Hoje, além do conhecimento prático que conquistei com a experiência, trabalhando aqui mesmo na Millenium e em grandes redes de lojas como Extra, Carrefour, Casas Bahia, Magazine Luiza e outros. Tenho o privilégio de ser “meio fonoaudióloga” , o que me qualifica como conhecedora de aspectos teóricos e práticos de uma boa comunicação. Espero que consiga usar tudo que tenho para levar a meus ouvintes o melhor.Disse Taty Alves locutora.

Avalie este item
(0 votos)
Após superar profunda depressão, artista itamarandibana Sebastiana Campos, pinta lindos quadros com traços únicos

A artista/pintora itamarandibana Sebastiana Campos, conhecida popularmente como “Tchana ou Ninha”, e irmã do renomado pintor e reconhecido mundialmente João Bosco Campos (In memoriam).

Sebastiana conta que começou a pintar em razão de uma depressão profunda que teve no passado. Na época, estava na casa de seu irmão João Bosco e pediu uma tela para pintar, sendo a sua primeira obra, a paisagem da casa onde  foi criada,   no distrito de Dom Serafim. Quando viu a pintura, João Bosco gostou bastante da arte e aconselhou sua irmã, Sebastiana, a não procurar cursos, pois os traços de suas artes eram únicos e primitivos, que nem ele mesmo conseguiria fazer os quadros como ela fazia.

Sebastiana conta ainda, que João Bosco foi seu maior incentivador, trazendo material de Belo Horizonte para Itamarandiba. Mas nessa trajetória, João Bosco adoeceu e veio a falecer.

Desde então, Sebastiana Campos continuou suas obras e realiza vários trabalhos, como cópias de retratos. No entanto, revela que gosta mesmo é de pintar todas as imagens que tem na mente, sendo uma forma de expressar o seu íntimo e expor em uma tela.

Para adquirir um de seus trabalhos, os interessados podem ligar no telefone (38) 99822-2294.

 

Avalie este item
(0 votos)
Grupo En’cantos realiza apresentações e encanta a todos com lindas canções

O grupo En`cantos teve início por meio de uma linda amizade gerada na Igreja. Ainda na juventude descobriram o amor pela música e por tudo de lindo que a mesma os permitia viver.  

Com o passar do tempo, a vida encarregou de fortalecer a união dos três amigos Tim, Lé e Lily, até que perceberam que cantar o amor era algo sagrado, uma dádiva preciosa que Deus os presenteou.

Hoje o grupo realiza apresentações em casamentos, aniversários e eventos sociais, além de ter participado da Expoita In Live e de uma live exclusiva no canal O Vale Hoje.

Sem nos dar conta, estávamos rodeados de pessoas que apreciavam e torciam pelo nosso trabalho e percebemos que em meio a cantos nasceu uma família, uma parceria de vida de 19 anos, que busca um único caminho, levar o amor através da melodia, harmonia, ritmo e principalmente com a nossa entrega em cada acorde. Por isso, temos como Bordão: En’cantos mais que acordes, pois vivemos mais do que uma combinação de sons no tempo e espaço”. Disse o grupo.

Contato para shows 38 99906-3301

 

Avalie este item
(0 votos)
Monaline Chaves é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

A bela Monaline Chaves é a garota da capa do Jornal O Vale Hoje. Com muita elegância e simpatia, as fotos foram realizadas com looks exclusivos da Ravik Boutique.

As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Leandro Alves e a maquiagem ficou por conta da talentosa Fernanda Mendes.

Idade: 19 anos

Altura: 1,63

Peso: 59

Cintura: 70

Quadril: 87  

Busto: 86

Avalie este item
(0 votos)
Poliana Albuquerque é a capa do jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

A edição do Jornal O Vale Hoje traz na capa a linda Poliana Albuquerque, com looks exclusivos da Ravik Boutique. A maquiagem foi da profissional Fernanda Mendes e as fotos produzidas pelo fotógrafo Leandro Alves.

Idade: 20 anos

Peso: 53kg

Altura: 1,59

Busto: 80

Cintura: 64

Quadril: 94

Avalie este item
(0 votos)
Em época de frio, caridade em alta em Itamarandiba: Moradora coloca roupas em varal, em frente sua casa para doação

Nos últimos dias, os termômetros têm registrado baixas temperaturas, chegando a 9° graus durante a madrugada e início do dia.

A moradora de uma casa, na Rua Dona Vitória, localizada no bairro Bom Jesus, em Itamarandiba, teve uma ideia muito nobre, ao colocar roupas em um varal, em frente sua casa.   

As peças, são para doações, e ao lado do portão está escrito, “Se for útil para você pode levar”. A ação é mais nobre ainda, pela moradora não querer aparecer para entregar as roupas a outra pessoa.

A moradora se chama Consola, e permitiu que nossa reportagem colocasse o seu nome, para que outras pessoas possam se inspirar em sua ação. “Não gosto de aparecer nessa situação, mas, se for para contagiar outras pessoas tudo bem”. Disse Consola.  

 

Pagina 1 de 49

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da Terra