Imprimir esta página

"Violência contra a Mulher" é o tema do Parlamento Jovem 2018

Fev 23, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A cada ano, os jovens escolhem um tema de relevância social e vivenciam atividades de estudo, debates e deliberação que contribuem para sua formação política. E a edição 2018 abordará um tema relevante na atualidade: Violência contra a mulher.

O Brasil se encontra na 5ª posição mundial nos índices de feminicídio, e o mapa da violência ainda aponta que meninas e mulheres negras são as mais vitimadas. Ressalta-se que o feminicídio não é a única forma de violência praticada contra a mulher. Qualquer forma de violência empregada contra a mulher é uma forma de violação dos seus direitos humanos e fundamentais.

Todas essas questões são ponto de partida para as atividades do Parlamento Jovem em 2018. E você, aluno e aluna do Ensino Médio, é nosso convidado para participar e fazer a diferença! Vamos, juntos, mostrar a força que a juventude tem para mudar essa realidade! Participe, acesse a página do PJ Itamarandiba no Facebook. Faça sua inscrição!

As datas das inscrições serão anunciadas nas escolas posteriormente.

Realização: Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Escola do Legislativo (ELE) e Câmara Municipal de Itamarandiba.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação