Vereadores Mauro Buenos e Eduardo Moreira, conquistam equipamentos agrícolas através do Deputado Lafayette Andrada, com apoio do Prefeito de Itamarandiba

Dez 31, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 06 de dezembro foi entregue aos vereadores Eduardo Moreira e Mauro Buenos um Kit Patrulha, no galpão da antiga Rural Minas. A doação solicitada pelos mencionados vereadores foi realizada pelo Deputado Lafayette Andrada, em parceria com o Prefeito Luiz Fernando, sendo que a Prefeitura Municipal arcou com os custos do carreto para transporte dos equipamentos.

O kit é formado por um trator agrícola, uma carretinha aberta, uma carretinha tanque, uma grade e um arado. Ao ser entregue, foi direcionado para a Prefeitura e será posteriormente encaminhado para a Associação Comunitária de Santa Joana, conforme solicitação dos vereadores Eduardo e Mauro.

“Agradecemos ao Deputado Lafayette Andrada pela parceria firmada juntamente com a Prefeitura Municipal de Itamarandiba. O intuito é o de melhorar a qualidade de vida do produtor rural e, principalmente, do agricultor familiar de Itamarandiba. Com esse kit agrícola a Associação Comunitária de Santa Joana só tende a melhorar a assistência aos associados e produtores rurais de Santa Joana, com a melhoria da produção agrícola, além de outros projetos que poderão vir a acontecer por meio da Associação.”, disseram os vereadores Eduardo Moreira e Mauro Buenos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaCâmara Municipal de Itamarandiba divulga pauta da próxima reunião, segunda-feira (27) ás17:30H