Reunião na Câmara dos Vereadores recebe presença ilustre da vereadora Maria Diva de Minas Novas e vereador suplente Tarcisio do PT

Mar 29, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em reunião Ordinária realizada na noite desta sexta-feira, (28/03), na Câmara Municipal de Itamarandiba, foi marcada pela ilustre presença da vereadora com atuação na cidade de Minas Novas, a Sra. Maria Diva Primo Soares.

Após os trabalhos e as discussões em pauta na Câmara, a vereadora Sra. Maria Diva, disse que se sentiu muito honrada por estar mais uma vês na cidade, já que anteriormente esteve presente na reunião do recolhimento das assinaturas do “Assine Mais Saúde” no ano de 2013. “Sinto-me muito bem e feliz por estar aqui, quero agradecer a Itamarandiba pelo acolhimento pelos meus dois filhos “Lú e Dú” da Auto Escola Itamarandiba. A reunião de hoje serviu para ampliar meus conhecimentos e com certeza estou levando muita coisa boa comigo, irei convidar o Presidente desta Casa, Eduardo Moreira e demais vereadores para participarem das nossas reuniões para interação de conhecimento”. Relatou a vereadora.

A reunião que sofreu com algumas interrupções devido às quedas de energia elétrica, teve vários assuntos colocados em pauta como cobranças em relação aos serviços prestados pela Copanor, nas comunidades rurais do município e diversas indicações, foi marcada também pela presença do suplente da bancada do PT – Partido dos Trabalhadores, o vereador Sr. Tarcisio Vieira Rocha, que legislará entre os dias 28/03 à 12/04, no lugar do vereador José Adauto Carneiro, que pediu licença entre os dias 14/03 à 12/04.

 
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaReunião na Câmara dos Vereadores recebe presença ilustre da vereadora Maria Diva de Minas Novas e vereador suplente Tarcisio do PT