Imprimir esta página

Vereadora Lourdes Gomes, um mandato sério e transparente

Nov 05, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Com 1 ano e 10 meses em seu segundo mandato como vereadora, a atual presidente da Câmara de Itamarandiba, Lourdes Gomes, vem trabalhando muito para melhorar a vida dos itamarandibanos.

Com a experiência adquirida como servidora pública na área da saúde, e com um mandato de vereadora (2009/2012), Lourdes assumiu a presidência da Câmara em Janeiro de 2017 e foi em busca de melhorias para a população. Conseguiu emendas para a área da Saúde, como uma minivan para transportar pacientes para Tratamento fora de domicílio, verba para manutenção do Centro Social Mali Martin, buscou fontes para implantação de abastecimento de água nas comunidades rurais, trabalhou sempre em parceria com o executivo, buscando o atendimento para as comunidades rurais com patrolamento de estradas. Indicou e foi atendida com o calçamento das Ruas João Batista Gandra e José Natan Gandra, no Bairro Florestal.

Na área administrativa, Lourdes buscou dar mais transparência aos serviços do Legislativo, reativando o site e colocando todas informações à disposição da população, implantou o sistema de transmissão ao vivo das sessões, em que todos acompanham em tempo real as sessões da Câmara, investiu na construção de uma nova recepção, para dar mais comodidade aos cidadãos, criou o programa Balcão Cidadão, prosseguiu com a implantação da Rádio Câmara, conseguindo inclusive a autorização de aumento de potência, para que a Rádio possa alcançar todo município. Os equipamentos da rádio estão em fase de licitação. Deu continuidade também com o Parlamento Jovem, onde atualmente, Itamarandiba é Polo Regional do Alto Jequitinhonha/Mucuri, dentre outras ações.

“É preciso ter seriedade e compromisso com o povo. Somos representantes escolhidos por eles e temos que trabalhar incansavelmente para o nosso povo. Agradeço a Deus por tudo, e espero continuar firme, com seriedade e transparência, trabalhando por uma Itamarandiba cada vez melhor.”, disse.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação