Vereador Heli Nunes é eleito presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba para o biênio 2019/2020

Out 29, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Ocorreu na noite desta segunda-feira, 29 de outubro, a eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itamarandiba.

Na oportunidade a sessão foi presidida pela atual presidente da Câmara, Lourdes Gomes, com a presença de todos os 13 vereadores e público presente.

Foram votados os cargos na qual ficou definido como presidente Heli de Sousa Nunes, vice-presidente Lourdes Gomes Vieira e secretário Claudinei Fernandes, formando assim, a mesa diretora que tomará posse no ano de 2019.

O vereador Heli Nunes, presidente eleito, muito feliz com o resultado falou com a nossa reportagem sobre a eleição. “Quero agradecer as pessoas que confiaram em mim, que votaram na minha pessoa. Quero tentar mostrar o melhor para Itamarandiba, eu não tinha intenções de ser candidato a presidente da Câmara de maneira nenhuma, mas, aceitei a ser candidato, para a gente poder fazer uma Itamarandiba melhor, foi essa a promessa que nós fizemos na campanha e quero ajudar o nosso prefeito. Quero lutar para economizar, mostrar transparência para a nossa sociedade. Esse será o meu trabalho e o meu pensamento de trazer desenvolvimento para a nossa cidade”. Disse o presidente eleito, Heli Nunes.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaVereador Heli Nunes é eleito presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba para o biênio 2019/2020