Vereador Eduardo Moreira concede Moção de Reconhecimento a AAMAR de Itamarandiba, pelos 12 anos de serviços prestados

Dez 30, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Foi apresentada pelo vereador Eduardo Moreira, na Câmara Municipal de Itamarandiba, e aprovado com apoio unânime dos vereadores, a Moção para manifestar votos de Reconhecimento e Parabéns à AAMAR pelo trabalho prestado na reintegração e recuperação de pessoas dependentes químicos à sociedade, e pelos doze anos de sua fundação.

“A Associação Amar e Renascer é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que apoia Itamarandiba e outras cidades, com auxílio às famílias que buscam ajuda para pessoas que possuem dependência química. Na oportunidade, parabenizo aos idealizadores, Diretoria e componentes da AAMAR/FAAMAR, por inúmeras pessoas recuperadas e reinseridas na sociedade”, disse Eduardo Moreira.

“Deixo aqui uma mensagem de paz e esperança para o próximo ano, e que 2018 seja repleto de realizações e boas festas a todos os itamarandibanos”. Eduardo Moreira 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaVereador Eduardo Moreira concede Moção de Reconhecimento a AAMAR de Itamarandiba, pelos 12 anos de serviços prestados