Imprimir esta página

Vereador Delei do Contrato procura Ministério Público para denunciar a COPASA pelo não cumprimento da Lei que obriga a instalação do bloqueador de ar nas residências de Itamarandiba

Abr 04, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Um importante projeto de lei foi apresentado no dia 27 de novembro de 2017, na Câmara Municipal de Itamarandiba, pelo vereador Delei do Contrato e aprovado por unanimidade. O projeto dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar (bloqueador de ar) nas tubulações do sistema de água da cidade de Itamarandiba.

Na época, o vereador Delei do Contrato disse que toda a população sofre com as altas contas cobradas pela empresa prestadora de serviço, sendo os maiores afetados os moradores que residem nos altos (periferias), pois são os últimos a terem suas casas abastecidas. Dessa forma, muitos recebem apenas ar, sendo que após longo tempo a água chega a cair.

Após a sanção do Poder Executivo e o prazo estimado para o cumprimento da Lei não ter sido colocado em prática pela empresa prestadora de serviço, o Vereador Delei do Contrato, juntamente com a assessora Jurídica da Câmara Municipal, advogada Dra. Gracilda Kely Araujo, se reuniram com o Promotor de Justiça de Itamarandiba, Dr. Diogo Marciel Lazarini e relataram a situação e o andamento da questão exposta, na tarde desta quarta-feira, 04 de abril.

Em resposta o promotor disse que irá instaurar um Inquérito Civil para apurar os fatos.

Importante: Amanhã, 05 de abril, às 17 horas na Câmara Municipal de Itamarandiba, ocorrerá uma Audiência Pública com representante da COPASA, onde serão tratados diversos assuntos referente aos serviços prestados pela empresa na cidade.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação