Imprimir esta página

Vereador Ciderley Cena consegue 150 mil reais para o Hospital Itamarandiba para aquisição de aparelhos

Mai 05, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O vereador Ciderley Cena conseguiu um grande recurso para o Hospital de Itamarandiba, totalizando R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). O valor foi utilizado para a aquisição de um aparelho de Vídeo Endoscopia Flexível, um Bebedouro/Purificador Refrigerado, 2 computadores e  11 aparelhos de telefone. 

O recurso foi destinado por meio de emenda parlamentar do Deputado Leonardo Monteiro, com o apoio de Ângelo Márcio e, sem dúvidas, foi uma grande conquista na luta pela melhoria da saúde em itamarandiba. 

"Minhas idas e vindas em Belo Horizonte em busca de recursos, geraram essa grande conquista. Agradeço ao Deputado Leonardo Monteiro, pela emenda parlamentar, e ao meu amigo Angelo Marcio, pelo apoio. Aproveito a oportunidade e agradeço a todos que oraram por mim e por minha filha, por nossa saúde. Minha filha venceu um câncer, pela graça de Deus e eu estive afastado dos trabalhos em razão de problemas de saúde. Passei por três cirurgias, mas graças a Deus estou bem e de volta com tudo para trabalhar por Itamarandiba. Saúde digna para todos! Ciderley Cena Vereador, um mandato popular e participativo!" Disse Ciderley.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação