Veja como ficou a votação das eleições do primeiro turno para Presidente, Governador e Senador em Itamarandiba

Out 08, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

As eleições de 07 de outubro, mostrou Bolsonaro do PSL com grande vantagem em todo país, e muito distante o segundo lugar, o candidato Fernando Haddad do PT.

Para o Governo de Minas, ocorreu uma surpresa, em que Romeu Zema do NOVO foi para o segundo turno a frente de Antônio Anastasia do PSDB, tirando o candidato do PT a reeleição Fernando Pimentel.

Para o senado, outra grande surpresa, já que as pesquisas apontavam outro cenário, Rodrigo Pacheco do DEM e Carlos Viana do PHS conquistaram as duas vagas, deixando para traz Dinis Pinheiro do SOLIDARIEDADE e Dilma Rousseff do PT.

Mas em Itamarandiba o resultado foi totalmente diferente. Os vencedores no cenário municipal foram justamente os derrotados no cenário nacional e estadual.

Dilma Rousseff, Fernando Haddad e Fernando Pimentel obtiveram a maior votação em seus cargos disputados. Veja os dados a seguir:

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaVeja como ficou a votação das eleições do primeiro turno para Presidente, Governador e Senador em Itamarandiba