Vereadores assinam convênios na aquisição de uma ambulância para zona rural e academia popular para o bairro São Geraldo

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Com o pensamento de sempre estar preocupado com o bem estar do povo, a união se faz presente, entre os vereadores: Guim Carneiro, Dila, Ciderley e Delei do Contrato, em busca de recursos para o município de Itamarandiba.
A pedido dos vereadores através do Deputado Adelmo Leão do PT, e com o apoio de seu Assessor Gabriel, foi liberado R$250.000,00 para a instalação de uma Academia Popular no bairro São Geraldo, na Praça da Rua Carbonita, que irá beneficiar inúmeras famílias na prática de esportes e lazer.
Outra conquista não menos importante, foi através do Deputado Sargento Rodrigues, com a liberação de uma ambulância que atenderá as regiões de Amaros, Campo Grande, Serra dos Martins, Cachoeira e adjacentes, no deslocamento de pacientes da zonar rural para a sede da cidade.
Os vereadores citados acima estiveram juntamente com o Prefeito de Itamarandiba, na assinatura dos convênios demonstrando a união e parceria para o desenvolvimento do município. “Não concordamos com o que não é constitucional e prejudicial ao nosso povo, a administração tem que ser coerente para todos, não para grupos” disse Guim Carneiro.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica