Imprimir esta página

Rede pluvial mais Asfalto: Prefeitura de Itamarandiba conclui obras em ruas do bairro São Sebastião através do orçamento participativo

Fev 18, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na ultima semana o Prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando, publicou em suas redes sociais a conclusão de uma obra no bairro São Sebastião. Várias ruas tiveram a conclusão da pavimentação asfáltica, já que em 2018 foi colocada a rede pluvial no local.

Na ultima sexta-feira, 15, houve uma confraternização entre os moradores locais, que ficaram muito satisfeitos com o fim das obras, agradecendo a prefeitura pela tão importante obra na comunidade.

“No orçamento participativo, decidimos que em 2018 faríamos a rede pluvial do Bairro, o que foi executado. Agora em 2019 estamos realizando a pavimentação asfáltica, obras esperadas há mais de 20 anos pela comunidade. Serão aproximadamente 120 famílias beneficiadas. Continuaremos trabalhando para as pessoas que mais precisam!” Disse o Prefeito Luiz Fernando. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação