Secretaria de Obras de Itamarandiba começou hoje as obras de recuperação das ruas Trav. Porto Alegre e Hortência

Mar 28, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Hoje, sexta-feira (28/03), a Secretaria Municipal de Obras começou a recuperar a rua Hortência e travessa Porto Alegre, ambas localizadas no bairro São Geraldo. Estas mesmas ruas ficaram em situação caótica após as fortes chuvas ocorridas neste mês, o que foi reportado em uma matéria, veiculada no jornal Itamarandiba Hoje, no dia 19 de março de 2014.

Devido à falta de uma rede pluvial e locais para escoamento das águas das chuvas, crateras se formaram nas duas ruas citadas, dificultando o acesso dos moradores às suas casas. Como forma de protesto, os moradores plantaram bananeiras nas crateras das ruas.

Os funcionários da Secretaria de Obras começaram os trabalhos para revitalização das ruas, primeiramente realizando o cascalhamento para nivelá-las. Segundo o secretário de obras as ruas serão bloquetadas, sendo que grande parte dos bloquetes a serem usados estão prontos e a outra parte já se encontra em produção.
  

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica