Imprimir esta página

PT de Itamarandiba faz ato de lançamento da pré-candidatura de LULA à Presidência

Jun 03, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste sábado, 06 de junho, aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores da Extrativa de Madeira, o lançamento da pré-candidatura de LULA a presidente do Brasil.

O evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores – PT de Itamarandiba, contou com a presença do presidente municipal, Antônio Andrade, prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando, presidente da Câmara Municipal, Lourdes Gomes, vice-prefeito Lete Monteiro, assessores dos deputados André Quintão e Adelmo Leão, Nero e Allison, vereadores Juvenal e Cidrley, lideres e filiados do partido além de várias pessoas da sociedade.

Na oportunidade houve a fala de lideranças que enfatizaram a atual situação em que o país vive e sobre a situação política e o cenário nacional que o ex-presidente Lula tem em seu favor, com sua pré-candidatura.

Vele ressaltar que atos foram realizados em diversas cidades do Brasil e do exterior no domingo (27/05) e reafirmaram o lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação