Imprimir esta página

Prefeitura garante repasse de 50 mil reais para atualização do Centro Dia da APAE/Itamarandiba

Jul 26, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Prefeitura Municipal se Itamarandiba concretizou, no início do mês de julho, o repasse de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para atualização dos serviços do programa Centro Dia da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Itamarandiba-MG.

O recurso, oriundo de emenda parlamentar, foi transferido mediante a celebração de termo de colaboração entre o município e essa importante organização da sociedade civil que há anos atua na promoção e inclusão dos excepcionais no município itamarandibano.

O termo foi assinado na sede da instituição, onde compareceram representantes da APAE/Itamarandiba e da Prefeitura Municipal; sendo por parte da entidade filantrópica a sua presidente, Elisângela Aparecida Oliveira Costa, o diretor administrativo, Célio Alves e a tesoureira, Maria Salete das Graças Barbosa. Já pela Prefeitura fizeram-se presentes o secretário municipal de administração e finanças, Gabriel de Fátima Santos, secretário municipal de desenvolvimento e assistência social, José Lafaiete Andrade Santos e o procurador do município, advogado Pedro Afonso.

Segundo a presidente da APAE/Itamarandiba, Elisângela Costa, com a formalização da parceria e efetivação da verba será possível a contratação de assistente social, psicólogo, monitores e orientadores sociais que atuarão no Centro Dia da Instituição pelo período de 01 ano. “Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda! Esse montante será de grande utilidade; pois com ele vamos contratar profissionais que possuem relevância significativa no aprendizado e desenvolvimento dos nossos assistidos. Sendo assim, agradeço a Gestão Municipal na pessoa do prefeito, Sr. Luiz Fernando, juntamente com os secretários Gabriel de Fátima e Lete Monteiro, e a procuradoria do município.”, comentou Costa.

Ao firmar tal parceria com a APAE/Itamarandiba, a Prefeitura Municipal deslumbra colaborar de forma incisiva para que a entidade continue a prestar relevante trabalho de elevado alcance social em nossa comunidade.

Fonte: Ernane Frois ASCOM: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação