Prefeitura de Itamarandiba empossa novos servidores na rede municipal de ensino

Fev 19, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na última quinta-feira (15/02), a Prefeitura Municipal de Itamarandiba promoveu cerimônia de posse de vários candidatos aprovados no Concurso Público Nº 01/2015 que atuarão em diferentes unidades escolares, na zona urbana e rural do município, nos cargos de professor e servente escolar no âmbito da Rede Municipal de Ensino. A qual é fortalecida com a chegada de cerca de 30 (trinta) novos profissionais.

A convocação e posse dos novos servidores foi amplamente festejada, haja vista a expectativa dos candidatos que aguardavam desde o ano de 2015 por esse importante momento para a vida profissional de cada um que é a posse no serviço público, como recompensa aos esforços e do êxito do candidato no concurso.

A secretária municipal de educação, Lourdes Monteiro, aproveitou o momento para dá boas-vindas aos novos servidores desejando-os sucessos nessa árdua carreira, mas igualmente gratificante, que é a do magistério e a do serviço público.

Os profissionais irão atuar nos cargos de professor PEB I, PEB II, PEB III e no cargo de servente escolar.

Ascom: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica