Imprimir esta página

Prefeitura de Itamarandiba decreta férias coletivas para servidores municipais

Dez 20, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A partir da próxima sexta-feira (21) servidores públicos municipais de Itamarandiba terão um período de 17 dias de férias coletivas. Sendo assim, entre os dias 21/12/2018 a 06/01/2019 ficará suspenso o atendimento ao público em alguns órgãos da Administração Municipal.  

 
A determinação foi publicada no Decreto nº4302, de 17 de dezembro de 2018, o qual explica que a iniciativa partiu da necessidade da Administração Municipal manter o equilíbrio econômico-financeiro do município; haja vista a grave crise financeira que pesa sobre as municipalidades do Estado de Minas Gerais.    
 
O Decreto estabelece, ainda, que serviços e atividades consideradas de natureza essencial, especialmente na área da saúde, limpeza urbana e repartições administrativas específicas, os serviços serão disciplinados em escala e número suficientes, por cada órgão, relativamente aos seus servidores e serviços. 
 
Para leitura e/ou impressão do Decreto 4302/2018 acesse o link: https://drive.google.com/file/d/1AhPcWw8A340zJeNr_2tlF96ZKlbDNCfx/view?usp=sharing
 
Na oportunidade a Prefeitura Municipal de Itamarandiba, juntamente com suas Secretarias e Departamentos, deseja a todos Feliz Natal e próspero Ano Novo!
 
Fonte: Ernane Frois Ascom: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação