Imprimir esta página

Prefeito, vereadores e ACIAI participam de reunião em BH e conseguem junto a Secretaria de Segurança Pública a manutenção do Presídio de Itamarandiba

Ago 28, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nesta terça-feira, 28 de agosto, aconteceu uma reunião em Belo Horizonte, na qual estiveram presentes General Mário Araújo, Secretario de Estado de Segurança Pública de Minas Gerais, Prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, presidente da ACIAI Thiago Andrade, presidente da Câmara Municipal, Heli Nunes e vereadores.

A reunião teve reivindicações para a melhoria na segurança pública em Itamarandiba, como o aumento do efetivo da Polícia Civil e Polícia Militar, além da manutenção do funcionamento do presídio na cidade.

O prefeito de Itamarandiba postou em suas redes sociais a notícia, sobre tal conquista. “Acompanhado dos nossos vereadores, Procurador Geral do Município e Presidente da ACIAI, participamos de reunião junto ao General Mário Araújo, Secretario de Estado de Segurança Pública, oportunidade que reivindicamos, com sucesso, a manutenção do funcionamento do Presídio de Itamarandiba. Reivindicamos também o melhoramento do efetivo das policias Civil e Militar de nosso município. Reafirmamos o compromisso da Prefeitura em realizar parcerias, especialmente para a implantação da APAC em nossa cidade. Agradeço ao Deputado Fábio Avelar pelo agendamento e apoio. Seguiremos unidos e trabalhando pela melhoria da Segurança Publica de nosso Município.” Disse o prefeito Luiz Fernando em suas redes sociais.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação