Prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando e vereadores comunicam início das obras do novo Centro Comercial de Itamarandiba, que sediará o Mercado Municipal

Abr 09, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta segunda-feira, 08 de abril, o prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando, juntamente com o presidente da Câmara Municipal Heli Nunes, e os vereadores Lourdes Gomes, Delei do Contrato, Marcinho do Valtão, Mauro do Ônibus, Valdir Pedreiro, Marlene Moreira, Juvenal da Conceição, Vicentinho Mecânico, Eduardo Moreira e Douglas Gandra, além de secretários do Governo Municipal, estiveram presentes no local que receberá o novo Centro Comercial de Itamarandiba, onde funcionará a sede do Mercado Municipal. 

As máquinas já estão trabalhando na área com serviço de terraplanagem, local que fica situada atrás da Escola Estadual São João Batista, Centro da cidade. Para ter acesso a nova área, foi construída uma rua ao lado da escola.

Em suas redes sociais, o Prefeito Luiz Fernando, ao lado dos vereadores, disse estar muito satisfeito e fez agradecimentos a todos que contribuíram para que a obra pudesse ser iniciada. 

“Nesta semana iniciamos as obras do novo Centro Comercial de Itamarandiba, que sediará o Mercado Municipal, anseio de mais de duas décadas de nossa cidade. Tenho certeza que isso marcará o desenvolvimento de Itamarandiba, alavancando o progresso e a sustentabilidade local. Agradeço aos vereadores, secretários e a Família Leal pela parceria. Tenho certeza que seremos lembrados por tal feito inédito na existência de Itamarandiba.” Disse o Prefeito Luiz Fernando em suas redes sociais.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaPrefeito de Itamarandiba Luiz Fernando e vereadores comunicam início das obras do novo Centro Comercial de Itamarandiba, que sediará o Mercado Municipal