Prefeito assina acordo para inclusão de Itamarandiba no programa Cidades Digitais

Jan 30, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Prefeito itamarandibano, Erildo Gomes, acompanhado do Técnico em Informática, , Gilberto Vieira, esteve, no dia 19 de novembro, em Brasília, para formalizar a inclusão de Itamarandiba no programa Cidades Digitais, do Ministério das Comunicações.
Com o projeto, que visa modernizar a gestão pública através da montagem de uma rede interligando a prefeitura a todos as repartições, a cidade passará por uma ampla modernização, que possibilitará a conexão entre os órgãos públicos e permitirá que a população tenha acesso a internet wi-fi em espaços como praças, rodoviárias, órgãos públicos e outros.
O Prefeito Erildo mencionou ter certeza de que o projeto será de grande importância para a prefeitura e cidadãos do município e aproveitou para enfatizar a atenção do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel para com Itamarandiba “O Deputado disponibilizou equipe para acompanhar os trâmites relativos à implantação do programa no nosso município. A ele e a equipe do nosso governo que elaborou o plano técnico; meu muito obrigado”.
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica