Polícia Militar de Itamarandiba recebe viatura adquirida por meio de emenda parlamentar

Out 27, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Foi entregue nesta sexta-feira, 27, ao 2º Pelotão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento em Itamarandiba e adjacências, no Vale do Jequitinhonha, mais viatura adquirida por meio de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Laudívio Carvalho (SD/MG).

Para o deputado, a entrega de viaturas representa muito mais que o cumprimento de um compromisso assumido durante a campanha. “Durante anos atuando como repórter de polícia eu estive de perto, acompanhando a realidade da segurança pública na cidade de Itamarandiba e em seu entorno. É uma região que demanda muita atenção por parte das autoridades. A viatura a mais significa mais patrulhamento, mais presença policial nas ruas, mais bandidos incomodados, mais segurança para o povo”, explicou.

Na solenidade de entrega da viatura estiveram presentes o Major Bernardes, comandante da Polícia Militar de Capelinha, deputado federal, Laudívio Carvalho, vice-prefeito, Lete Monteiro, presidente da Câmara Lourdes Gomes, vereadores, policiais e membros da sociedade civil. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica