Plenária Municipal do Parlamento Jovem Minas é realizada na Câmara Municipal de Itamarandiba

Jun 17, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Plenária Municipal, primeira etapa de votações do Parlamento Jovem Minas – Itamarandiba, aconteceu no dia de ontem, 14 de Junho. Os estudantes participantes elaboraram e votaram priorizando um total de 6 (seis) propostas a respeito do tema Violência Contra a Mulher, estudando durante as oficinas em todo o período preparatório. O próximo passo agora é estudar o documento de propostas dos 5 (cinco) municípios pertencentes ao polo Alto Jequitinhonha/Mucuri para a realização da próxima etapa, a Plenária Regional, que acontecerá no dia 14 de agosto deste ano.

Estiveram presentes no evento a Coordenadora do Parlamento Jovem Mina - Itamarandiba 2018, Bethânia Salermo; o monitor do PJ 2018, Jhonathan Vieira; a Presidente da Câmara Municipal, Lourdes Gomes Vieira; os vereadores Ciderley Cena, Claudinei Alves, Douglas Messias, Eduardo Moreira, Vicente Andrade Silva; o Ouvidor Geral da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, Alexandre Milton, representando a Prefeitura Municipal; representantes das Escolas Estaduais, familiares e amigos convidados dos alunos.

Os alunos deram um show de democracia, discutindo, defendendo e votando as propostas. “É motivo de muito orgulho para mim, poder ver e participar a cada ano da formação política, social e pessoal de cada jovem envolvido nesse Projeto. Estão todos de parabéns!", salientou Bethânia, Coordenadora do PJ Itamarandiba. Fonte: Câmara Municipal 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaPlenária Municipal do Parlamento Jovem Minas é realizada na Câmara Municipal de Itamarandiba