PDT indica o nome de Fábio Cherem para vice do pré-candidato Márcio Lacerda ao Governo de Minas

Jul 25, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), oficializou, em maio, em um ato em seu escritório político, a adesão dos dois primeiros partidos à sua pré-candidatura ao governo de Minas Gerais, bateram o martelo o PDT (Partido Democrático Trabalhista) e o Pros (Partido Republicano da Ordem Social).

Diante do apoio do PDT e do Pros, os cotados para ser seu companheiro de chapa para concorrer ao governo de Minas deverão sair de um desses partidos e os principais cotados para concorrer como vice na chapa de Lacerda são: o deputado estadual Fábio Cherem, do PDT, e o deputado federal Jaime Martins, do Pros.

Na noite de hoje, terça-feira, dia 24, em reunião da Executiva Estadual do PDT em Belo Horizonte, sob a presidência do deputado Mário Lúcio Heringer, ficou acordado que o candidato indicado pelo partido seria o deputado lavrense Fábio Cherem, mas a palavra final caberá ao pré-candidato Márcio Lacerda.

Fonte: Jornal de Lavras

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaPDT indica o nome de Fábio Cherem para vice do pré-candidato Márcio Lacerda ao Governo de Minas