Imprimir esta página

Parlamento Jovem inicia o ano de 2018 com convite nas escolas de Itamarandiba

Mar 03, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Parlamento Jovem (PJ) 2018, cujo tema é Violência conta a Mulher, está só começando. Nessa semana, a Câmara Municipal foi até as escolas de Ensino Médio do município para convidar os alunos a participarem do PJ. A escola Escola Estadual São João Batista foi recebida no Plenário da Câmara Municipal em dois momentos na Terça-Feira, 27 de Março, e a moçada do Ensino Médio lotou o espaço! A Presidente Lourdes Gomes e os coordenadores do PJ Bethania Salermo e Daniel Barra apresentaram aos jovens o projeto, falaram sobre o tema e ressaltaram a importância da participação de todos. Alunos participantes do PJ em 2017 contaram suas experiências.

Quinta-feira, 01 de Março, foi a vez da Escola Estadual Mestra Bezinha Gandra, que recebeu de portas abertas a equipe da Câmara Municipal, formada pelos Coordenadores do PJ e pela Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. Os coordenadores apresentaram o projeto por lá e fizeram o convite a todos os alunos. Finalmente na Sexta-Feira, 02 de Março, a equipe foi até a Escola Estadual Mestre João Silvério e os alunos conheceram o projeto através da fala dos coordenadores, ali contamos também com a participação dos alunos que participaram do PJ em 2017. Em ambas as escolas os alunos se mostraram bastante receptivos com o projeto.

A Câmara Municipal de Itamarandiba e a Coordenação do Parlamento Jovem agradecem às Escolas pelo envolvimento e pela recepção! Esperamos muitas inscrições para este ano! 

Para mais informações sobre o Parlamento Jovem 2018, acesse o Portal ALMG.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação