Orçamento Participativo: População de Contrato escolhe e Prefeitura de Itamarandiba fará extensão de rede elétrica no distrito

Jun 13, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite de ontem, 12 de junho, no distrito de Contrato, mais uma reunião do Orçamento Participativo; ação pioneira da Administração 2017/2020 que tem por objetivo promover a discussão de propostas, entre o poder executivo e a sociedade civil, para identificar as demandas e consequentemente deliberar a execução de obras e/ou serviços considerados prioritários em cada comunidade do município de Itamarandiba.

Durante o encontro, realizado na sede da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais de Contrato (ACPPRC), o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, levou à população local mais um grande e importante beneficio que irá fortalecer a agricultura municipal. Conquistado graças à emenda parlamentar do deputado estadual; Durval Ângelo, foi entregue aos contratenses 01 trator agrícola, 75 cavalos, 4x4, + grade aradora 14 discos + carreta agrícola. 

Acompanhado de vereadores, secretários municipais e demais integrantes da gestão municipal, o prefeito Luiz Fernando abriu a votação para que representantes de entidades e população local escolhessem qual obra deveria ser executada com recursos do Orçamento Participativo. Ao final ficou definido que a Prefeitura Municipal de Itamarandiba irá investir R$100.000,00 (100 mil reais) na extensão da rede elétrica, inclusive com luminárias, em vias públicas do distrito.

Após a reunião, que contou com grande participação popular, a ACPPRC realizou grandiosa festa regada de delicioso caldo, farofa e churrasco; ofertando a todos momentos de confraternização e alegria.

Fonte: Ernane Frois ASCOM: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaOrçamento Participativo: População de Contrato escolhe e Prefeitura de Itamarandiba fará extensão de rede elétrica no distrito