Ministro do Turismo e Ministério da Cidadania recebem vereadores de Itamarandiba, em Brasília

Fev 26, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...............

Ministério do Turismo: Vereadores foram a Brasília para reivindicar melhorias no Parque Estadual da Serra Negra e estrutura para o Aeroporto

 

Na tarde de quinta-feira, 21 de fevereiro, os vereadores da cidade de Itamarandiba, Douglas Gandra, Eduardo Moreira, Mauro Buenos, Valdir Bispo e Vanderlei Carneiro, estiveram na capital nacional, em Brasília, para solicitar recursos e investimentos para o Município.
Na oportunidade, os vereadores foram recebidos pelo Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no intuito de tratar de assuntos que elevem a importância do turismo na cidade.

Dois assuntos foram destaque e, dentre eles, um projeto de estruturação do Parque Estadual da Serra Negra, para melhor atender aos visitantes, aumentando assim, significativamente, o turismo em Itamarandiba.

Outro assunto abordado foi a estruturação do aeroporto da cidade, fator essencial para o desenvolvimento econômico e aproximar os turistas da cidade, possibilitando que voos sejam realizados em Itamarandiba, com mais conforto e segurança.

 

 

Ministério da Cidadania: Vereadores participam de reunião para tratar de Programas Sociais, e assuntos das áreas da Cultura e Esporte 

 

Ainda em Brasília, os vereadores Mauro Buenos, Eduardo Moreira, Valdir Bispo, Delei do Contrato e Douglas Gandra participaram de uma reunião com o Secretário Especial do Ministro da Cidadania, Roberto Fantinel.

Na oportunidade, foram tratados  vários assuntos nas áreas de assistência social, cultura e esporte, para o município de Itamarandiba.

Na área do social, foram abordados assuntos como diagnóstico total das contas do social do Município, além de programas sociais para o município de Itamarandiba, com auxílio do Governo Federal. Foram tratados assuntos sobre o Apoio Financeiro ao Bloco da Proteção Social Básica, Componente – Piso de Alta Complexidade I – Criança/Adolescente, Componente – Piso Fixo de Média Complexidade – PAEFI, Incremento Temporário de Proteção Social Especial para Fins de Custeio, entre outros assuntos abordados. 

Nas áreas de Esporte e Cultura, o Secretário deixou clara a possibilidade de recursos e programas do Governo Federal, através de projetos em parceria com o Município de Itamarandiba.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaMinistro do Turismo e Ministério da Cidadania recebem vereadores de Itamarandiba, em Brasília